Taylor Hawkins cantando com o Foo Fighters
Foto de Taylor Hawkins cantando via Shutterstock

O Foo Fighters acaba de se pronunciar a respeito de dois tributos que fará em homenagem ao saudoso baterista Taylor Hawkins.

Após quase três meses desde a partida do artista em 25 de Março, o grupo liderado por Dave Grohl revelou que irá fazer duas apresentações recheadas de estrelas da música, uma no estádio de Wembley, em Londres, e outra no Kia Forum, em Los Angeles.

Os dois locais são conhecidos como alguns dos maiores e mais importantes palcos do planeta, e enquanto a homenagem na Europa acontecerá em 03 de Setembro, a celebração a Taylor Hawkins nos Estados Unidos tem data marcada para 27 de Setembro.

Tributos do Foo Fighters a Taylor Hawkins

Em um comunicado no seu site oficial, a banda revelou que o line-up das apresentações, bem como todas as informações de ingressos, serão revelados em breve:

Dave Grohl, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee irão se juntar com a família Hawkins para celebrar a vida, música e amor do seu marido, pai, irmão e colega de banda com os Shows de Tributo a Taylor Hawkins.

Como uma das mais amadas e respeitadas figuras na música moderna, o talento monolítico de Taylor e sua personalidade magnética cativaram milhões de fãs, pares, amigos e colegas lendários da música mundial. Milhões lamentaram a sua morte no dia 25 de Março, com tributos sinceros e apaixonados surgindo tanto de fãs quanto de músicos que Taylor idolatrava.

Os Shows de Tributo a Taylor Hawkins irão reunir vários desses artistas, a família Hawkins e, claro, os irmãos do Foo Fighters em celebração à memória de Taylor e seu legado como um ícone global do Rock – seus companheiros de banda e suas inspirações irão tocar as músicas com as quais ele se apaixonou e aquelas para as quais ele deu vida.

Os shows de Rock And Roll repletos de estrelas irão acontecer no dia 03 de Setembro no Estádio de Wembley em Londres e no dia 27 de Setembro no Kia Forum em Los Angeles.

Os lineups para cada show serão anunciados em breve.

Já estamos ansiosos!

Você pode ver o pôster oficial do tributo logo abaixo.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram e não perca nenhuma notícia

Para você ficar por dentro das notícias assim que elas acontecem, siga o TMDQA! nas redes sociais.

Assim que tivermos mais informações sobre o line-up dessa festa, as compartilharemos nas nossas contas oficiais de Twitter e Instagram.

Clique nos links acima para segui-las!

Pôster oficial do Tributo a Taylor Hawkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!