Yeah Yeah Yeahs
Crédito: reprodução

O Yeah Yeah Yeahs está de volta com o single “Spitting Off the Edge of the World”, que chegou acompanhado de um clipe liberado no YouTube.

A canção fará parte do primeiro álbum do grupo em nove anos, Cool It Down, que tem previsão de lançamento pela Secretly Canadian para 30 de Setembro.

O título do disco foi inspirado na música de mesmo nome que aparece em Loaded, trabalho de estúdio lançado pelo The Velvet Underground em 1970.

Recentemente, a banda também fez seu primeiro show em três anos e, em Outubro, terá apresentações ao lado do The Linda Lindas e Japanese Breakfast.

Phoenix

Phoenix
Divulgação

O Phoenix disponibilizou nas plataformas digitais a canção “Alpha Zulu”, primeiro lançamento do grupo francês em dois anos.

A música chega depois de “Identical”, faixa gravada para a trilha sonora de On the Rocks, filme dirigido por Sofia Coppola em 2020. O disco mais recente do Phoenix foi Ti Amo, de 2017.

Turnover

Turnover
Foto: Manny Mares/Run for Cover

Sem lançar material inédito há três anos, o grupo Turnover divulgou as canções “Wait Too Long” e “Mountains Made of Clouds”. Anteriormente, a banda havia lançado o álbum Altogether (2019).

of Montreal

Foto: Wikimedia Commons

A banda of Montreal liberou nos serviços de streaming o single “Marijuana’s A Working Woman”, que chegou junto com um lyric video.

A letra retrata a sensação de isolamento vivida nos últimos dois anos e a música estará no 18° álbum do grupo, Freewave Lucifer Freewave Lucifer f<ck f^ck f>ck, com previsão de lançamento pela Polyvinyl para 29 de Julho.

She & Him

She & Him (crédito: Divulgação)
She & Him (crédito: Divulgação)

Como tributo a Brian Wilson, o duo She & Him, formado por Zooey Deschanel e M. Ward, lançou sua versão para “Wouldn’t It Be Nice”. O hit do Beach Boys faz parte do álbum Pet Sounds (1966) e a cover sucede o single “Darling’”, liberado no mês passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!