Tim Bernardes
Foto por Marco Lafer & Isabela Vdd

Como te contamos aqui, Tim Bernardes está prestes a liberar seu segundo disco solo, Mil Coisas Invisíveis.

Porém, antes disso, o vocalista d’O Terno divulgou nos serviços de streaming o single “Última Vez”, que se soma a três canções lançadas anteriormente. Todas estarão no novo disco, com previsão para sair em 14 de Junho pela Coala Records e pelo selo americano Psychic Hotline.

As outras faixas já disponibilizadas são “Nascer, Viver, Morrer”,“BB (Garupa de Moto Amarela)” e “Mistificar”, que narra o último encontro entre dois antigos amantes que não se viam ou se tocavam há tempos.

“Os quatro singles apresentados mostram quatro ângulos diferentes do disco. ‘Última Vez’ é uma música mais de compositor e também mostra o lado mais denso e emocional do disco”, explica o cantor e compositor paulistano.

Tim Bernardes e turnê com o Fleet Foxes

O trabalho de estúdio sucede o álbum de estreia Recomeçar, de 2017, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino e aproximou o músico de nomes internacionais como BadBadNotGood, Dirty Projectors e Devendra Banhart.

Após o lançamento de Mil Coisas Invisíveis, Tim fará 17 shows de abertura para a banda americana Fleet Foxes em turnê que passará pela Costa Oeste dos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Após hiato pandêmico, Lupa está de volta com o single e clipe de “Se Você Quiser”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!