Steve-O, do Jackass
Captura de tela

Sabe aquele papo de “nunca conheça seus ídolos”? Bem, Steve-O é uma prova viva de que talvez conhecer aquelas pessoas que você admira talvez não seja tão mágico como você sempre sonhou.

Durante um bate-papo de seu próprio podcast, o Steve-O’s Wild Ride (via Loudwire), ele mencionou duas das celebridades mais “cuzonas” com quem já teve a oportunidade de conversar.

Falando no podcast com Chris Pontius, seu companheiro de Jackass, o assunto surgiu entre a dupla, que começou a discutir os famosos mais legais e os mais chatos que já conheceram. Enquanto Steve-O teve encontros agradáveis ​​com artistas como Britney Spears, Kim Kardashian e Lindsay Lohan, havia um casal bem específico que ele considerou tudo menos amigável:

Digo, cara, eu sempre sou irritante, ou pelo menos eu era muito irritante, e lembro que Kid Rock estava com Pamela Anderson em, tipo, 2001. E eu fiquei tipo, ‘E aí mano, olha aqui cara, deixa eu te mostrar esse truque’. E eu estava tipo equilibrando o copo e estou tentando me deitar, e ele só me chutou, caralho! Ele simplesmente me chutou direto e derrubou o copo da minha cabeça. Arruinou meu truque.

O ator descreveu o tal “truque” como uma tentativa de equilibrar um copo na cabeça e depois beber sem tocá-lo com as mãos. Ele também acrescentou que muitas pessoas não eram fãs dessa “habilidade” quando ele tentava exibi-la, incluindo Perry Farrell, frontman do Jane’s Addiction, ainda que não tenha gravado que este tenha o tratado mal.

A história é diferente com outro famoso: Prince. De acordo com Steve, o lendário roqueiro foi “um super idiota” quando ele tentou lhe mostrar “o truque”, como ele mesmo relembra:

Então eu estou fazendo meu truque, e eu tinha essa namorada modelo, e ele se virou para ela e disse: ‘Isso impressiona você?’ Ele disse isso de uma maneira muito condescendente e idiota. E minha namorada modelo disse: ‘Sim, é realmente muito impressionante, você deveria dar uma olhada.’

Você confere o bate-papo na íntegra abaixo.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!