Pedro Sampaio e Vanessa da Mata
Fotos via Reprodução/Twitter e Reprodução/YouTube

Um dos nomes mais populares da música brasileira atualmente, Pedro Sampaio dividiu opiniões na internet — como sempre — ao fazer uma versão de “Boa Sorte/Good Luck”, clássico de Vanessa da Mata em parceria com Ben Harper.

A cover surgiu durante a participação do músico no TVZ, programa do canal Multishow, e foi feita bem ao estilo das músicas do cara, que domina as paradas há algum tempo graças a inúmeros hits como “DANÇARINA”, “ATENÇÃO” e “GALOPA”, todas parte de seu disco CHAMA MEU NOME, de 2022.

Usando e abusando do autotune, efeito que faz a voz soar robótica, Pedro cantou o hit de Vanessa e viralizou por conta de críticas à performance. O trecho que se popularizou termina, inclusive, com o artista soltando alguns samples, e várias pessoas se posicionaram dizendo que ele não soube fazer uso das técnicas em questão.

No entanto, alguns aprovaram a versão “modernizada” do hit de 2007 — que foi, aliás, a música mais tocada no país em 2008 — e elogiaram a performance do DJ e cantor. Tire suas próprias conclusões vendo um trecho no vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Internautas enaltecem tatuagem de Anitta pelos mais de 40 shows cancelados na “CPI do Sertanejo”

Pedro Sampaio faz versão de clássico de Vanessa da Mata

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!