Daparte e O Grilo
Foto: Rafaela Urbanin

Da amizade para os palcos e agora para as plataformas digitais: a parceria entre os paulistanos d’O Grilo e dos mineiros da Daparte é desejada pelos fãs e não é de hoje. Nesta segunda-feira (6), ambos os grupos resolveram atender os pedidos com o anúncio do single “Tira a Roupa”, que chega ao streaming de música na próxima sexta-feira (10).

A canção já foi apresentada anteriormente em alguns shows (como por exemplo na última ida da Daparte para São Paulo, em março), mas agora finalmente chegará às plataformas digitais. Por meio do Instagram, o vocalista Juliano Alvarenga (Daparte) revelou que a banda está “animadíssima para lançar [o feat] há muito tempo”.

Nas redes sociais, as bandas anunciaram a parceria com fotos bastante… inusitadas. Confira no fim da matéria.

Clipe será gravado em show ao vivo

Com data marcada no Circo Voador, uma das casas mais tradicionais de show do Rio de Janeiro, a Daparte e O Grilo gravarão o clipe de “Tira a Roupa” durante a apresentação ao vivo marcada para o dia 18 de junho de 2022, conforme revelou Alvarenga no Instagram.

A noite ainda contará com abertura da banda Aquino e a Orquestra Invisivel. Os ingressos estão à venda por meio da Eventim e custam a partir de R$60.

LEIA TAMBÉM: TMDQA! Entrevista: Daparte retorna aos palcos com segundo disco de estúdio

 

View this post on Instagram

 

A post shared by O Grilo ¯\_(ツ)/¯ (@ogrilo.mp3)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!