Reprodução / Instagram

A interessante trajetória do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu fiel escudeiro, o cão Shurastey ganhou um documentário na rede de televisão NSC TV.

O programa serve como homenagem à famosa e saudosa dupla que faleceu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos em 23 de Maio.

O especial chamado “A Eterna Aventura” foi ao ar no último sábado (4) e mostrou ao público os desafios de Jesse e Shurastey, que conheceram 17 países dentro de um fusca 1978 com placas de Balneário Camboriú, batizado de Dodongo.

Com cerca de meia hora de duração, o documentário conta com depoimentos de amigos e registros das viagens realizadas pelo influenciador e por seu cão da raça golden retriever.

Jesse Koz e Shurastey

A dupla que era acompanhada por mais de 400 mil seguidores em sua conta do Instagram, compartilhava os passos do projeto “Shurastey or Shuraigow?”, nome que faz referência à música “Should I Stay or Should I Go”, imortalizada pela banda The Clash.

Jesse e Shurastey tinham como destino final chegar ao Alasca, porém a meta foi infelizmente interrompida.

Hoje, o perfil dos aventureiros já alcançou 1,5 milhão de seguidores que continuam admirando a jornada da dupla.

Você pode conferir o especial sobre eles através do portal do g1, acesse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!