Kate Bush está muito feliz com a repercussão que seu single de 1985, “Running Up That Hill”, está tendo após ser incluído na quarta temporada de Stranger Things.

A cantora, que raramente se pronuncia em seu site, compartilhou um novo post comentando o fato de sua música ter voltado às paradas, conquistando o número 1 na parada do iTunes e estando prestes a alcançar a mesma posição no Top 50 Mundial do Spotify.

Na mensagem, ela ainda aproveitou pra mostrar que é gente como a gente e também está esperando os novos episódios da série:

Você deve ter ouvido que a primeira parte da fantástica e emocionante nova série [de episódios] de ‘Stranger Things’ foi lançada recentemente na Netflix. Ela apresenta a música ‘Running Up That Hill’, que está recebendo um novo sopro de vida pelos jovens fãs que amam a série – eu também a amo!

Por causa disso, ‘Running Up That Hill’ está nas paradas ao redor do mundo e entrou nas paradas do Reino Unido em 8º lugar. É tudo muito emocionante! Muito obrigado a todos que apoiaram a música.

Eu aguardo com a respiração suspensa pelo resto da série em Julho.

Ícone!

Música de Kate Bush em Stranger Things

“Running Up That Hill”, que pertence ao disco Hounds of Love (1985), foi inserida na série como a canção favorita da personagem Max Mayfield (Sadie Sink) e praticamente definiu o destino dela na trama.

Na semana passada, Nora Felder, supervisora musical da aclamada produção da Netflix que liderou as negociações para obter os direitos de uso da música, revelou alguns detalhes sobre como a produção conseguiu o aval de Kate.

Além disso, te contamos recentemente a história por trás do hit de Kate Bush que está ganhando o coração de uma nova geração. Descubra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!