Drake torce por seu parceiro de Rap J.Cole em partida de basquete
Reprodução / Twitter

Drake é um fã declarado de basquete e, neste final de semana, prestigiou seu parceiro de Rap J. Cole, que vem dividindo seu tempo entre os palcos e as quadras.

Cole fez sua estreia profissional no esporte no ano passado ao integrar o time Rwanda Patriots, da Liga de Basquete da África, e agora se juntou ao Scarborough Shooting Stars, da Liga Canadense de Basquete.

No último sábado (4), Drake — que é canadense, por sinal — esteve presente em um jogo do Shooting Stars contra o Hamilton Honey Badgers para apoiar seu amigo, com quem inclusive colaborou na faixa “In The Morning” (2011).

O dono de Certified Lover Boy foi visto usando uma camisa do time de Cole com o número do rapper nas costas — porém, sua presença não deu muita sorte para o time.

O Hamilton venceu o Scarborough por 89 a 64 e Cole não conseguiu fazer nenhum ponto durante os seis minutos em que esteve na quadra, tendo ainda cometido uma falta neste curto espaço de tempo. É o Mick Jagger do Rap?

Drake apoia J. Cole nos jogos de basquete

Até o momento, o Shooting Stars ganhou 1 de 4 jogos, com J. Cole tendo um total de seis pontos nos quatro jogos, conquistados em duas bolas de 3 pontos.

Apesar de Drake não ter conseguido assistir ao vivo à estreia de Cole na temporada, o rapper publicou em sua conta do Instagram uma foto registrando que estava acompanhando o jogo através da transmissão — na ocasião, o time também perdeu.

Segundo o Complex (via HipHopDX), aliás, foi Drake quem deu uma forcinha para Cole conseguir um lugar no Shooting Stars por conta de sua amizade com o co-fundador da equipe e co-fundador da OVO, Nicholas “Niko” Carino.

Assim como demonstrou durante seu período na Liga de Basquete da África, J. Cole tem se dedicado ao esporte se relacionando com seus companheiros de time, inclusive participando dos treinamentos.

Além de Drake, outros artistas do Rap também já demonstraram apoio a Cole. Entre eles está o rapper Dave East, que em uma entrevista ao TMZ Hip Hop declarou:

Esse é um jogo que qualquer um pode jogar, então eu sinto que ele não está pisando no pé de um jogador de verdade ao tentar jogar. Ele está apenas fazendo outra coisa que ele quer fazer. Você não pode ficar bravo com isso, você tem que saudá-lo. Eu o saúdo.

Confira abaixo alguns registro de Drake apoiando J. Cole.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!