Post Malone
Crédito: reprodução

Em entrevista para o podcast de Zane Lowe na Apple Music, Post Malone se tornou mais um a revelar suas dificuldades para gravar conteúdos para o TikTok.

O rapper — que lançou o álbum Twelve Carat Toothache nesta sexta-feira (3) — admitiu a relevância que a plataforma de vídeos tem ganhado, mas disse que é difícil para ele produzir este tipo de conteúdo sem parecer forçado (via HipHopDX):

Existem tantas maneiras diferentes de fazer as pessoas ouvirem suas músicas. E o TikTok é enorme para caralho… Tudo, não, é ótimo. E tem muita gente conferindo minha nova música e se torna algo viral e transforma a vida das pessoas. E você descobre gente talentosa por lá e tudo mais. Mas, é simplesmente muito difícil para mim criar algo natural. E é tudo tão interessante. É interessante ouvir a opinião [de Halsey] sobre isso.

A menção à cantora americana chega depois que Halsey e outras gigantes da música reclamaram de uma suposta pressão das gravadoras para que os artistas postem conteúdos no TikTok, como te contamos aqui. Nesse sentido, Post falou que busca se distanciar do que não contribui para sua saúde mental:

Eu apenas acho que minha opinião pessoal e as mudanças pelas quais passei me distanciam mentalmente daquilo e isso realmente impactou minha vida de um modo positivo. É focar em qualquer coisa que te deixe confortável porque, no fim das contas, você só precisa se sentir confortável com o que faz. E as redes sociais representam algo que não me deixa confortável.

Justo, né?

Post Malone cita cena de filme com Will Ferrell

Em outro momento da conversa, Malone contou que ficou nervoso durante uma apresentação recente no Instagram Live e comparou a situação ao longa Ricky Bobby: A Toda Velocidade (2006).

Na cena ao qual o rapper se referiu, o personagem de Will Ferrell não consegue descobrir o que fazer com as mãos durante sua primeira entrevista na televisão. Quem nunca passou por isso, né?

Assista à participação de Post Malone no podcast a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: O dia em que King Diamond foi tietado por Post Malone sem saber quem era o rapper

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!