Beavis and Butt-Head no sofá

Se você pegou a chamada “Era de Ouro” da MTV, pelo menos sabe do que se tratava o desenho Beavis and Butt-Head.

Criada por Mike Judge, a série em animação trazia dois amigos não lá muito espertos que passavam o dia falando besteira, dando risada, usando substâncias ilícitas e criticando videoclipes que passavam no próprio canal de música.

Essa, aliás, era uma das partes mais divertidas do desenho animado, já que além de termos a oportunidade de conhecer novas bandas, também era possível ver Beavis e seu companheiro Butt-Head ironizando artistas gigantescos da época.

Episódios Clássicos de Beavis and Butt-Head

Nos últimos dias recebemos a notícia de que mais de 200 episódios clássicos da franquia foram remasterizados e serão disponibilizados na plataforma de streaming Paramount+ no dia 23 de Junho.

A informação mais legal é que, sim, as análises de clipes musicais dos episódios originais serão mantidas, o que significa que será possível ver Beavis e Butt-Head sentados no sofá de casa dando seus pitacos enquanto os vídeos dos Anos 90 passam na TV dos personagens.

Demais, hein?

Trailer de Novo Filme

Pra quem é fã da dupla, as notícias vieram aos montes essa semana.

Como a gente te contou, um trailer oficial do novo filme de Beavis and Butt-Head foi disponibilizado e a obra foi anunciada como “o pior filme espacial já feito”.

Pois bem, você pode ver o trailer e tirar as suas próprias conclusões clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Incrível – site disponibiliza programas da MTV nos Anos 80 e 90 sem cortes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!