3rd Secret
Crédito: reprodução

O supergrupo 3rd Secret, formado pelo baixista Krist Novoselic, do Nirvana, junto com o guitarrista Kim Thayil, do Soundgarden, e o baterista Matt Cameron, do Pearl Jam, lançou o clipe de “Rhythm Of The Ride”.

O vídeo foi gravado no estúdio Murky Slough, em Naselle, no estado de Washington, e mostra Novoselic tocando violão ao lado das vocalistas Jennifer Johnson e Jillian Raye, companheira de Krist no projeto Giants in The Trees.

A música, gravada por Erik Friend e mixada em Seattle pelo produtor Jack Endino, integra o álbum de estreia autointitulado do grupo que saiu em 11 de Abril, como a gente te contou aqui.

3rd Secret

Anunciada em Fevereiro pelo ex-parceiro de Dave Grohl e Kurt Cobain, a 3rd Secret marca a primeira colaboração de Cameron e Thayil em um disco completo desde a morte de Chris Cornell em 2017.

No mês passado, eles liberaram em seu canal do YouTube um vídeo com a performance ao vivo do single psicodélico “I Choose Me”, gravado no Museu de Cultura Pop de Seattle. A canção também faz parte do primeiro trabalho de estúdio.

Confira o clipe de “Rhythm of the Ride” a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam cancela shows após segundo integrante testar positivo para COVID-19

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!