Fofocoffee Podcast

Se você gosta de saber como funcionam os bastidores da indústria da música, temos uma ótima sugestão de conteúdo!

Trata-se do Podcast FOFOCOFEE, novidade da produtora Milk Podcasts que irá conversar com pessoas influentes do mercado para falar sobre gravadoras, imprensa, redes sociais, direitos autorais, relação com marcas e muito mais.

O programa é apresentado por Bruno Martins e já está com dois episódios no ar, sendo que no primeiro o entrevistado é Tony Aiex, fundador e editor-chefe do TMDQA!

O Podcast é uma continuação do excelente e renomado podcast Fast Forward, também produzido pela Milk e que tinha os colegas Fábio Silveira, Guta Braga e U.GOTe que “começou como uma desculpa para encontrar os amigos”, como diz o próprio Bruno:

Ele acabou se transformando no grande podcast brasileiro sobre o mercado da música, trazendo os principais nomes do mercado como convidados.

Ainda segundo Bruno Martins, a ideia é ampliar o alcance e as conversas iniciadas no Fast Forward:

O Fast Foward tinha uma boa audiência para áudio streaming, chegando a bater marcas importantes e com grandes nomes do mercado querendo participar. Com o FofoCoffee, meu objetivo é ampliar ainda mais esse alcance, levando a mensagem a artistas, empresas, empresários, investidores e todos os amantes da música.

Podcast Fofocoffee

Além da participação de Tony, o segundo episódio também já está no ar com Nando Machado, fundador de empresas como a ForMusic e o site WikiMetal.

Nas conversas, os dois contaram bastidores de suas vivências de décadas na indústria da música e também deram as chamadas “dicas de backstage”, com orientações que você normalmente não ouviria se não fosse com especialistas.

O Fofocoffee já está em todas as plataformas de streaming e Podcast. Você pode encontrar o link do Spotify clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!