Beavis and Butt-Head Do the Universe
Crédito: reprodução

A Paramount+ liberou no YouTube nesta quinta-feira (2) o primeiro trailer de Beavis And Butt-Head Do The Universe, longa que será disponibilizado no catálogo americano da plataforma de streaming em 23 de Junho.

O vídeo mostra um pouco das novas aventuras que os protagonistas vão viver na história. A trama acompanha Beavis e Butt-Head no espaço, viajando no tempo entre 1998 e os dias atuais. Nas cenas, eles são caçados pela Agência de Segurança Nacional dos EUA, pelo governador do Texas e até por versões paralelas de si mesmos.

A produção, ainda sem estreia confirmada no Brasil, tem sido divulgada como “o mais idiota filme de ficção científica já realizado”. O projeto tem mais uma vez o envolvimento de Mike Judge, criador dos personagens que participa como diretor, roteirista e dublador.

O novo filme vai suceder Beavis and Butt-Head Conquistam a América (1996).

Beavis and Butt-Head na Paramount+

Um tempo atrás, a Paramount+ comunicou durante o Investor Day da Viacom CBS que incluirá em seu catálogo 200 episódios de Beavis and Butt-Head e ainda produzirá novas histórias para a aclamada série que se popularizou no Brasil através da extinta MTV.

Assista ao trailer de Beavis and Butt-Head Do the Universe, por enquanto disponível apenas em inglês, a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: The Weeknd faz paródia com influencers e a marca Supreme em episódio de Os Simpsons

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!