Tatuador responsável por arte no
Reprodução / Instagram

Anitta e sua polêmica tatuagem no “tororó”, como ela mesma descreve sua parte íntima, voltou a movimentar a internet nas últimas semanas.

Como você deve saber, recentemente o cantor de sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez uma declaração ironizando a “tatuagem no toba” da cantora e afirmou que sua dupla não dependia da Lei Rouanet.

O assunto viralizou nas redes sociais e desencadeou uma série de investigações ligadas aos contratos de prefeituras com artistas da música sertaneja, incluindo um show de Gusttavo Lima no valor de R$1,2 milhão pela cidade de Conceição do Mato Dentro, que supostamente utilizou verba das áreas de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Infraestrutura para fazê-lo.

Quem também acabou ganhando destaque neste conflito foi o tatuador Lucas Maffei,  responsável pela obra realizada no ânus de Anitta.

Repercussão da tatuagem íntima de Anitta

Caso você não se lembre, a cantora publicou em Fevereiro de 2021 um vídeo em seu canal do OnlyFans em que aparece fazendo a tatuagem na região íntima.

Apesar do assunto ter sido bastante comentado na época, Lucas preferiu não se manifestar sobre a tatuagem e só agora, em entrevista ao g1, revelou que o silêncio não foi um pedido de Anitta:

Não, ela nunca falou nada, sempre me deixou muito livre. Nessa questão, não posso falar nada dela, porque ela sempre me deixou muito à vontade e me incentivou, na verdade. Quando saiu o vídeo, ela me mandou mensagem e falou: ‘ó, vai sair o vídeo aí’.

Mas foi uma questão mais porque eu não sabia se era um marketing positivo ou um marketing negativo para mim. Eu não queria ser ‘o tatuador do tororó da Anitta’, queria ser o tatuador, que as pessoas conheçam meu trabalho.

Maffei, casado há 5 anos e pai de uma filha de 2 anos de idade, também disse que não se manifestou antes sobre a tatuagem para preservar sua família:

É um negócio estranho para minha esposa, para minha filha pequena, então achei melhor dar uma recuada com isso.

Na entrevista, Lucas também não escondeu que a mulher sentiu ciúmes com os comentários feitos após a divulgação do vídeo dele tatuando Anitta.

Tatuador de Anitta diz que não aumentou preço

Por mais que Lucas tenha tentado evitar falar da tatuagem, foi quase que inevitável entrar no assunto após a repercussão do discurso de Zé Neto sobre a cantora.

Ao g1, Maffei revelou que a tatuagem foi uma parceria com a cantora e a palavra escolhida para ser eternizada em sua região íntima foi “Love”.

Sobre o retorno em relação à sua agenda de trabalhos, Lucas declarou que a demanda vem crescendo aos poucos:

Eu acho que as pessoas acham que eu vou cobrar um valor muito caro por eu ter tatuado a Anitta. Na verdade, não é assim. Continua o mesmo preço, é o mesmo preço para todo mundo.

Lucas Maffei está atualmente com 27,9 mil seguidores em sua conta no Instagram e trabalha com tatuagens de artes de Realismo, Micro-realismo e Blackwork. Você pode conferir o perfil do profissional por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!