Panic! At the Disco
Reprodução / Instagram

Após o lançamento de “Viva Las Vengeance” na última quarta-feira (1), o Panic! At the Disco está preparadíssimo para cair na estrada em turnê que leva o nome do single e também do sétimo álbum de estúdio da banda.

Para tornar tudo ainda mais significativo, o grupo liderado por Brendon Urie destinará parte dos lucros arrecadados com a venda de ingressos para vítimas de discriminação.

Um dólar de cada unidade de ingressso vendido na América do Norte e um euro ou libra inglesa da turnê pela Europa e Reino Unido serão destinados à Highest Hopes Foundation.

A fundação foi criada pela própria banda e apoia organizações que advogam pelos direitos humanos e por pessoas e comunidades sujeitos à discriminação ou abuso em função do gênero, raça, religião, orientação sexual e identidade de gênero.

A Viva Las Vengeance Tour começa no dia 8 de setembro em Austin, no Texas, e seguirá por locais como o Madison Square Garden, em Nova York, o Kia Forum, em Los Angeles e o The O2, em Londres. Cada data terá uma atração especial, incluindo nomes como MARINA, Beach Bunny e Jake Wesley Rogers.

Veja mais detalhes abaixo!

LEIA TAMBÉM: Panic! At The Disco anuncia novo álbum e lança a inédita “Viva Las Vengeance”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!