Kendrick Lamar trabalha com novos colaboradores em seu novo disco; confira os créditos
Foto por Renell Medrano

Pegando todos de surpresa, Kendrick Lamar bateu um novo recorde na Billboard. Só que, dessa vez, ele provavelmente preferiria que isso não tivesse acontecido.

O aclamado rapper lançou em Maio seu aguardado disco Mr. Morale and the Big Steppers, que alcançou o topo do ranking dos álbuns mais vendidos em sua semana de abertura. Como falamos anteriormente aqui, foram 295 mil unidades vendidas nos sete primeiros dias.

Porém, o que chamou atenção dos fãs do rapper foi uma atualização do Hot 100 desta semana mostrando que a faixa “We Cry Together”, de Lamar em parceria com a atriz Taylour Paige, saiu do 16º lugar para o 97º.

Com a perda de 81 posições, o músico atingiu o recorde de maior queda de uma semana da história da Billboard.

Anteriormente, este recorde pertencia à música “Move Ya Hips”, de A$AP Ferg com Nicki Minaj e MadeinTYO, que caiu 80 posições de uma vez em 2020 após atingir o 19º lugar no Hot 100 da Billboard (via Rap 24 Horas).

Kendrick Lamar e “We Cry Together”

“We Cry Together” é uma das músicas mais angustiantes presente no novo disco de Kendrick Lamar.

O público encontra uma performance surpreendente do rapper e da atriz Taylour Paige interpretando um casal extremamente tóxico, discutindo com falas pesadas sendo trocadas entre eles.

A música, aliás, chegou a ser comparada com “Estilo Vagabundo”, de MV Bill, e o rapper brasileiro até entrou na onda dessa comparação como a gente te contou nesta matéria.

Você pode conferir nossa resenha completa de Mr. Morale and the Big Steppers aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!