Bring Me the Horizon no Lollapalooza Brasil
Foto por Stephanie Hahne

Nos últimos dias, alguns fãs do Bring Me the Horizon estiveram quase que literalmente no paraíso.

O grupo comandou um cruzeiro na região de Malta, na Europa, que contou ainda com diversas grandes atrações fazendo shows durante o evento, incluindo nomes como Bullet for My Valentine, Spiritbox, Beartooth, Motionless in White e While She Sleeps.

Por lá, a banda liderada por Oli Sykes também fez algumas performances e inclusive teve uma apresentação totalmente dedicada às suas músicas do passado, das quais muita gente tem uma forte saudade. O setlist contou, por exemplo, com faixas como “Pray for Plagues” e “Liquor & Love Lost”, esta última pela primeira vez desde 2008 (!).

BMTH estreia música nova em cruzeiro

O que chamou mais atenção de quem estava do lado de fora, no entanto, foi um DJ set do vocalista do grupo que contou com nada menos que uma música inédita do BMTH.

Aparentemente intitulada “Strangers”, ela deve ser lançada no futuro próximo — a princípio, o entendimento é de que o grupo só não conseguiu gravar o clipe a tempo mas pretende fazê-lo assim que possível para divulgar a canção.

Por enquanto, a boa notícia é que há registros feitos por fãs presentes no cruzeiro. A qualidade não é incrível, mas dá pra entender bem a proposta da canção e não é exagero dizer que a faixa tem potencial para ser um dos maiores sucessos do Bring Me.

Confira logo a seguir!

Bring Me the Horizon – “Strangers”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!