Shakira e Piqué
Reprodução/Instagram

Um dos casais mais famosos do mundo pode estar chegando ao fim. De acordo com informações bem recentes, Shakira teria flagrado seu companheiro Gerard Piqué com outra mulher e a separação dos dois é iminente.

Quem conta isso é o El Periódico, que aponta ainda para o complicado momento que vive o Barcelona, clube de futebol em que Piqué é considerado um dos grandes símbolos, e como as atitudes do jogador estão ligadas ao time — de acordo com o portal, ele teria sido visto em diversos momentos na noite catalã com companheiros de clube.

A repercussão nas redes sociais já está a todo vapor e um dos pontos levantados por quem está acompanhando a situação é o fato do atleta, que tem 35 anos de idade, ter supostamente estado em noitadas com Riqui Puig, revelação do clube de apenas 22 anos. As informações dão conta de que ele teria sido visto com o grupo de amigos (e amigas) de Puig.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre os acontecimentos e também não há grandes detalhes sobre o flagra da cantora. Que situação, hein?

Shakira e Gerard Piqué

Vale ressaltar que, apesar de estarem juntos há cerca de 12 anos, Shakira e Piqué não são casados. Em entrevistas, a cantora colombiana já afirmou diversas vezes que se sentia “espantada” pela ideia do casamento, comparando o status de relacionamento a uma “fruta proibida”, que supostamente atiçaria o casal à infidelidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!