Red Hot Chili Peppers
Divulgação

Os fãs do Red Hot Chili peppers vão ser presenteados com uma música inédita nesta sexta-feira (3).

O grupo disponibilizou uma prévia de 25 segundos de “Nerve Flip”, faixa bônus que aparece na versão japonesa do disco mais recente da banda, Unlimited Love, e que você agora estará disponível para o mundo todo.

O álbum que foi lançado em Abril se tornou o disco de rock mais vendido de 2022 até o momento, segundo a NME.

O aguardado trabalho que marca o retorno de John Frusciante à guitarra pela primeira vez desde 2006 liderou a parada da Billboard 200, desbancando o novo “anti-herói” do Rock, Machine Gun Kelly, e também liderou a parada de álbuns do Reino Unido.

Além disso, o disco de vinil do novo álbum da banda se tornou o mais vendido entre bandas de Rock nos últimos 30 anos. Poucas semanas após seu lançamento, já haviam sido vendidas 38,5 mil cópias do trabalho.

O sucesso de Unlimited Love fez com que vários jovens ficassem confusos por não conhecerem a banda, te contamos mais detalhes aqui.

Você pode ouvir o trecho de “Nerve Flip”, canção que aposta nas guitarras pesadas e lembra o Grunge dos Anos 90, logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: As 30 melhores músicas do Red Hot Chili Peppers

Red Hot Chili peppers e a prévia de “Nerve Flip”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!