Marcos Mion
Crédito: reprodução

De volta ao Rio de Janeiro para gravar o Caldeirão, Marcos Mion gravou um vídeo emocionante para falar sobre sua recuperação da COVID-19.

Postada em seu Instagram nesta semana, a publicação é um desabafo sobre o pesadelo que o apresentador viveu enquanto estava infectado pelo vírus. Mion revelou, por exemplo, que os sintomas foram muito assustadores, mas ressaltou que o fato de estar vacinado o manteve tranquilo:

Eu quero falar com quem não se sente bem, mesmo com as vacinas. É bem normal ser derrubado por esse vírus maldito e você não tá sozinho. Fé em Deus, crença na ciência, construa sua luta na paz que três doses no braço trazem. Vai dar tudo certo e não foi fácil.

O artista confessou que ficou bastante abatido enquanto se recuperava:

Os primeiros três dias foram um terror. Realmente, eu fiquei muito destruído. Eu tinha muita nóia em pegar o vírus. E, olhando para trás, eu dou graças a Deus que eu fui extremamente abençoado por receber as três doses no braço. Eu tive medo do que poderia ter acontecido comigo.

Correto!

Sintomas graves de Marcos Mion

Marcos também afirmou no vídeo que não passar ileso pelos sintomas mais graves o fez pensar que existia algo de errado com seu corpo:

Confesso que já vi muitos posts de pessoas que passaram [pela COVID-19] assintomáticos e ilesos, numa ótima, e isso me fez achar que tinha algo errado comigo. Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não estava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, ‘só esperando [a COVID-19] passar’ como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim. Fato é que eu poderia claramente fingir que estava ótimo e passar essa imagem, mas nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então, eu falo a real.

Importante, né? Confira a seguir o vídeo na íntegra postado por Marcos Mion no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Dave Navarro (Jane’s Addiction) revela ter sintomas severos de COVID longa há pelo menos 6 meses

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!