VHOOR
Foto: Divulgação

VHOOR está de volta com mais um lançamento incrível!

Caso você esteja meio por fora dos últimos acontecimentos, no ano passado, ao lado do conterrâneo FBC, o beatmaker e DJ mineiro deu vida ao maravilhoso BAILE, eleito O Melhor Disco Nacional de 2021 aqui no TMDQA!.

O Baile & Bass de VHOOR

Dessa vez, VHOOR revela ao público mais um novo álbum em carreira solo. Trata-se de Baile & Bass, uma obra instrumental com 11 faixas inéditas, incluindo os singles de divulgação “Bass“, “Chave” e “Arp“.

No registro, Victor Hugo, o nome por trás do projeto, propõe investigações rítmicas ao fundir “o Miami Bass com técnicas de produção contemporâneas, utilizando de texturas densas, harmonias dissonantes e graves em movimento“, como resume o artista.

[É a] primeira vez que eu arrisco algo do tipo, principalmente com um projeto instrumental. Esse projeto é muito importante pra mim e sonho que chegue em novas pessoas.

Assim como BAILE (2021), o novo disco de VHOOR é marcado pela sonoridade nostálgica, mas agora com experimentações que aproximam estilos como techno, freestyle e electro do Miami Bass e do baile funk.

Todas as músicas são assinadas pelo próprio produtor. Baile & Bass já se encontra disponível nas principais plataformas digitais e você também pode ouvi-lo na íntegra no player abaixo.

LEIA TAMBÉM: Papo Reto: FBC e VHOOR contam tudo sobre “Baile”, um dos melhores discos do ano

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!