Bert McCracken, vocalista do The Used
Foto: Matthew James Oxlade

The Used vai pausar sua turnê por um tempo para o vocalista Bert McCracken cuidar da saúde mental. O anúncio foi publicado nesta terça-feira (31), por meio das contas oficiais da banda nas redes sociais.

Em nota, o músico revelou detalhes de sua “luta com a saúde mental” e pontuou que não se apresentará no Slam Dunk, festival que acontece no próximo fim de semana em Leeds e Hatfield, no Reino Unido. Confira abaixo a tradução em português da publicação:

Sempre fui aberta sobre minha luta com a saúde mental e recentemente me encontrei enfrentando novos e esmagadores desafios. Por esta razão, não poderei tocar os próximos shows no Slam Dunk. Sinto muito, mas precisava tomar essa decisão para me concentrar no tratamento profissional e no meu autocuidado. Tocar ao vivo para os fãs de The Used é uma das minhas maiores alegrias, e não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Temos os melhores fãs do mundo, obrigado por seu apoio eterno.

Com amor, Robbie e The Used

Abaixo, você confere a postagem original.

Slam Dunk 2022

Ocorrendo no próximo sábado (3) e domingo (4), o Slam Dunk 2022 reúne o melhor da cena do rock alternativo, pop punk e hardcore. Entre as principais atrações da edição desse ano estão as bandas AlexisonfireSum 41BeartoothThe Story So Far e muitos outros.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by The Used (@theused)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!