Featured

Boca Livre: 10 vídeos lendários do programa apresentado por Kid Vinil nos Anos 80

É, amigos, acreditem: já houve um período no Brasil em que os programas de televisão apresentavam bandas de rock tocando ao vivo. E digo mais: era comum ligar seu aparelho e dar de cara com grupos de Punk Rock, Hardcore e Heavy Metal, algo praticamente impossível nos dias atuais.

Um desses programas foi o Boca Livre, exibido na sempre sensacional TV Cultura ao final dos anos 80 — mais especificamente entre 1987 e 1989, sempre às segundas, às 20h00 — e apresentado pelo saudoso Kid Vinil, que nos deixou em 2017 e faz muita falta até hoje.

Advertising
Advertising

Por lá, ao lado de Dadá Cyrino, o mestre apresentou ao público brasileiro bandas como Ratos de Porão, Korzus, Viper, Inocentes, Mercenárias, Little Quail and the Mad Birds e mais, e nós reunimos alguns desses vídeos logo abaixo para você embarcar em um verdadeiro túnel do tempo.

Tem até a presença de atrações internacionais, como o lendário Toy Dolls, mostrando como a programação era realmente recheada e sem igual. Que saudades, hein? Confira os vídeos das performances a seguir e divirta-se!

LEIA TAMBÉM: Os 10 clipes mais bizarros dos Anos 2000

Ratos de Porão

Little Quail and the Mad Birds

Viper

Garotos Podres

Mercenárias

Inocentes

Toy Dolls

Lobotomia

Nenhum de Nós

Korzus

Published by
Felipe Ernani