Ryck lança novo EP
Crédito: Erys

Ryck é um artista do Distrito Federal que está lançando seu poderoso novo EP, Criatura, já disponível em todas as plataformas de streaming.

Com uma interessante e latente complexidade sonora, o músico que também representa a comunidade LGBTQIA+ viaja por traços futuristas, afro-brasileiros e mistura tudo isso com simbolismos religiosos que fazem do trabalho uma obra interessante tanto sonoramente quanto visualmente.

Tudo isso pode ser percebido nas sete faixas que fazem parte do EP, disponibilizado ao mundo pela Shake Music e um lançamento com a marca da Warner Chappel Music.

Novo EP de Ryck

Em sua nova obra, Ryck explora diversas sonoridades e o single “Aconchego” mostra a importância da espiritualidade na vida do artista, enquanto “Piggybacking”, uma parceria com Yca, ganha nova versão com Medro, multiartista brasiliense, e a banda Trança, também da capital federal.

Acreditando em um futuro melhor, “Carnaval” dá fim ao compacto em um espírito alegre, celebrando as influências do samba.

Você pode ouvir o EP de Ryck em todas as plataformas de streaming.

Aperte o play e ouça “Carnaval” na playlist TMDQA! Radar, logo abaixo, ou através da Deezer e do Spotify.

Ficha Técnica

Criatura teve a composição e edição fotográfica de Ryck. A produção musical, mixagem e masterização foi de Christian Frasão. Para as fotos, a locação foi feita na Ruína Igrejinha Cocalzinho, em Goiás, com a direção de arte por Tuca Freitas, que também colaborou na direção de fotografia junto a Erys. Já a assistência de produção é de Elcina Ribeiro e May Costa. A maquiagem foi feita por May Costa, o figurino por Maria Crizostomo e o Cabelo Strass por Shakira Campos e Dayane Oliveira.

Redes Sociais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!