Boosie Badazz e o filho
Reprodução / Instagram

Boosie Badazz mais uma vez mostrou como a educação de seu filho é bastante questionável. Após se gabar de uma mulher adulta fazer sexo oral em seu filho menor de idade e fazê-lo “examinar” as genitais de uma mulher com uma lupa durante uma live, o rapper agora prometeu a seu filho adolescente “um bolso cheio de dinheiro e b**eta” como presente após sua formatura do ensino médio.

A graduação aconteceu oficialmente no último sábado (28), com o músico compartilhando uma foto dele e seu filho para os fãs por meio de suas redes sociais. A foto mostra os dois dando o dedo do meio para a câmera, com seu filho carregando um bolo de dinheiro nas mãos. O problema maior, no entanto, veio na legenda, onde o rapper escreveu:

Ele conseguiu, formatura de 2022. Vocês sabem que estou prestes a desmanchar [referiu-se a sua expressão emocionada na foto]! Um bolso cheio de dinheiro e b**eta estão esperando por ele.

Você pode ver o post ao final da matéria.

Paternidade de Boosie Badazz

Não é a primeira (e provavelmente não será a última) vez que o rapper se envolve em polêmicas com relação à educação de seu filho. Inclusive, Boosie Badazz já chegou a falar sobre isso em entrevistas anteriores.

“Estou treinando bem esses meninos”, disse ele em um vídeo no Instagram no ano passado, logo após a repercussão de sua live na rede. “Pergunte a qualquer um dos meus sobrinhos, pergunte a qualquer um deles, pergunte ao meu filho. Quando eles tinham 12, 13 [anos] eles ganharam sexo oral. É assim que deveria ser”.

Que ano é hoje, hein?!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by T Hatch (@americasmostwantedig)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!