Ludmilla no Rock In Rio 2019
Foto de Ludmilla no Rock In Rio via Shutterstock

A cantora Ludmilla se manifestou após seu show na Virada Cultural de São Paulo, que aconteceu no último final de semana.

Acontece que não foi para falar do seu público ou da energia do evento, que reuniu milhares de pessoas nas ruas de São Paulo.

Ao invés disso, Ludmilla comentou uma publicação do site O Antagonista, que trouxe a notícia de que o vereador Fernando Holiday quer suspender o pagamento do cachê da artista do Rio de Janeiro.

Ludmilla na Virada Cultural

O motivo da intervenção de Holiday é um gesto que Ludmilla fez no palco, mostrando a letra “L” com uma das mãos.

Segundo o político, isso configura propaganda política em favor de Luiz Inácio “Lula” da Silva, candidato do PT à Presidência da República nas próximas eleições.

De acordo com ele, “o município promoveu evento com a cantora para promover um evento cultural, entretanto, o evento ficou marcado pela grande manifestação política em favorecimento de um pré-candidato.”

Sendo assim, ele gostaria que os 222 mil reais destinados à apresentação fossem bloqueados.

Resposta da Cantora

Usando a sua conta oficial no Twitter, Ludmilla respondeu e disse:

Ô @FernandoHoliday, deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L!

De fato, na Internet é possível encontrar diversos vídeos que mostram Ludmilla não apenas fazendo o “L” do seu nome com a mão como também pedindo para que a plateia “faça o L de Ludmilla”, como é possível ver acima e abaixo.

Além disso, a foto que ilustra a capa desse post foi tirada no Rock In Rio de 2019 e mostra a artista fazendo um “L” com a mão.

Ouch!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!