Show de Heavy Metal viraliza após casal praticar sexo oral durante apresentação
Reprodução/Twitter

O festival Maryland Deathfest, realizado no último sábado (28) em Baltimore, nos Estados Unidos, rendeu uma cena bizarra de sexo oral em meio aos shows de Heavy Metal que aconteciam por lá.

Registrada em vídeo por um fã de música, a sequência mostra uma mulher recebendo sexo oral de um homem no meio da plateia, enquanto dezenas de pessoas observam e filmam o ato sexual.

As imagens foram captadas enquanto a banda Autopsy se apresentava no palco e o vídeo, claro, viralizou nas redes sociais. A identidade dos envolvidos na cena de sexo explícito não foi revelada e, como a gente te contou por aqui, um caso parecido já havia ocorrido em 2019.

Na época, Nergal, vocalista do Behemoth, compartilhou nas redes sociais que um casal havia feito sexo enquanto seu grupo tocava em Roskilde, cidade na Dinamarca.

Sexo oral em show de Heavy Metal gera polêmica

Como você pode ver nas respostas da postagem com o vídeo explícito, disponível abaixo, a internet se dividiu em suas opiniões sobre o acontecido.

A grande maioria apontou o problemático comportamento do homem de regata vermelha, que toca a mulher sem autorização desta, classificando a situação como abusiva ainda que ela própria esteja, de acordo com vários dos usuários da rede social, cometendo abuso ao praticar os atos sexuais em público.

Outro debate que surgiu foi acerca da filmagem, com alguns defendendo que o casal não precisa ceder seu consentimento uma vez que escolheu fazer tudo isso em público e outros apontando que, de qualquer forma, não é correto registrar o momento que pode ter acontecido por uso de substâncias entorpecentes ou qualquer outro motivo que pode levar a arrependimento futuro.

E aí, de que lado você está?

LEIA TAMBÉM: Em 1990, John Frusciante dizia que preferia fazer música do que sexo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!