Gerard Way (My Chemical Romance)
Foto via Wikimedia Commons

My Chemical Romance atualmente cumpre datas de sua turnê de reunião pelo Reino Unido e cada dia tem sido uma emoção diferente para os fãs. Seja revisitando eras da carreira da banda ou homenageando fãs que faleceram de COVID-19, cada noite tem tido um momento especial para ficar guardado na memória do público.

No show em Buckinghamshire do último sábado (21), o vocalista Gerard Way aproveitou a ocasião para homenagear uma das bandas que abririam para o MCR durante a esperada turnê: a Power Trip e, sobretudo, o vocalista falecido Riley Gale.

Durante a apresentação, Gerard disse:

Eu me inspirava naquele cara foda. Eles seriam uma das bandas que abririam para nós… ou eu ia chamar para, pelo menos. Eles poderiam ter dito ‘foda-se’, o que teria sido totalmente respeitado, mas tenho a sensação de que eles poderiam dizer ‘sim’… Eles eram uma grande banda. Descanse em paz, Riley, seu filho da puta!

Em tempo, vale ressaltar que o Power Trip tem dado sinais de que pretende lançar novos materiais em breve. Será?

Turnê do My Chemical Romance

Esse foi um dos primeiros shows de muitos que o My Chemical Romance tem planejado para 2022.

A primeira apresentação ocorreu oficialmente no dia 19 de maio, mas a banda ainda possui alguns festivais para participar, como o When We Were Young, em Las Vegas.

LEIA TAMBÉM: My Chemical Romance: os 5 melhores momentos do show de retorno aos palcos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!