Casa que inspirou o filme Invocação do Mal

Quem já assistiu ao filme Invocação do Mal certamente tem um misto de fascínio e medo pela casa que inspirou o longa.

Localizada em Rhode Island, um dos menores estados dos EUA, o local estava à venda e finalmente foi negociado nas últimas horas. A compradora é Jacqueline Nuñez e, antes que você pense que ela não tem qualquer apreço pela própria vida ao cometer uma loucura dessas, fique tranquilo: a ideia é manter o local aberto ao público, tornando-o uma espécie de comércio.

Ela declarou (via HuffPost) que a compra é “pessoal” e pagou uma bagatela de US$1,525 milhão (mais de R$7 milhões) pela propriedade, que estava desde 2019 sob posse do casal Cory e Jennifer Heinzen. Os dois, inclusive, já faziam tours e outras atividades no local, o que deve ser expandido através do grupo de Jacqueline, o WonderGroup LLC.

De acordo com as informações iniciais, os visitantes do local poderão fazer investigações paranormais à noite, bem como explorar a casa durante o dia, e há inclusive a promessa de eventos transmitidos ao vivo pela internet. Os antigos proprietários, aliás, continuarão envolvidos em tudo isso.

Casa que inspirou Invocação do Mal

Vale ressaltar que as filmagens do longa não aconteceram na casa, mas as cenas retratadas na produção são inspiradas em eventos que, supostamente, foram vividos por uma família que ocupou a residência nos anos 70. Você pode ver um vídeo com mais detalhes do local logo abaixo.

Ao contrário de muita gente, Nuñez deixou claro que não tem medo da propriedade. Ela não crê que a energia do local “seja maligna” e ainda se declarou “empolgada para ter experiências” por lá, mesmo ressaltando saber que “vão acontecer coisas que vão me assustar, mas não me machucar”.

Deus me livre!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!