Anitta e Jair Bolsonaro
Reprodução / Instagram

Em uma nova entrevista à Interview MagazineAnitta bateu um papo cara a cara com J Balvin para conversar sobre diversos assuntos, como família, Coachella, sucesso no streaming e, é claro, política.

Abertamente contrária ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, a compositora foi questionada se “ele não gosta dela” e respondeu sem pestanejar com uma referência ao principal vilão da saga Harry Potter:

Ele me odeia! Ele diz isso em voz alta. Mas agora entendo que a estratégia dele é usar meu nome para criar buzz online e não vou deixá-lo fazer isso. Então estou evitando dizer o nome dele. Eu o chamo de Voldemort.

A pergunta veio logo após Balvin surgir com a possibilidade da cantora e compositora candidatar-se à presidência eventualmente. Ela nega ter pensado nisso alguma vez:

[As pessoas] não param de me perguntar, mas eu só tenho 29 anos! Para concorrer à presidência é preciso ter no mínimo 35 anos. Então nem estou pensando nisso. Eu só quero ter certeza de chamar a atenção para as coisas importantes. Então, se eu precisar brigar com o presidente, eu vou brigar. Se eu precisar brigar com o ministro, eu vou brigar, como já fiz.

Eu me meti em um pequeno problema, mas me preocupo em proteger o meio ambiente, os povos indígenas e a sociedade. Minha família vai me chamar assim: ‘Você tem que desacelerar’. E eu fico tipo, ‘Não! Os indígenas estão morrendo. A floresta está sendo morta. Precisamos fazer algo.’ Eu tenho a voz.

Ela continua: “Estou sendo muito ativa este ano com as eleições chegando. Quero que este país mude e não tenho medo”. Errada não tá!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!