Vivi Rocha

A cantora, compositora e pianista paulistana Vivi Rocha reflete sobre pequenas mensagens escondidas no dia-a-dia que têm o potencial de mudar o rumo de uma vida em seu novo single e clipe “Um recado pra mim”. A canção tem produção de Habacuque Lima, e o belo vídeo, direção do também cantor e videomaker Marcelo Perdido. A faixa antecipa o novo trabalho da artista.

“Um recado pra mim” é uma viagem ao começo dos anos 2000 quando, de férias na casa da vó, Vivi viu o anúncio de um coral em uma revista. Aquele coral seria o primeiro contato de Vivi com músicos profissionais e mudaria toda a sua história dali em diante. É o marco do começo da sua vida na música. A canção traz o frescor do verão e da adolescência junto ao aspecto vintage de sons que remetem à música dos anos 70.

“Uma viagem ao passado, mas que nos faz pensar nas tantas possibilidades de mudanças de rota que a vida traz e como um pequeno acontecimento pode se desdobrar em grandes mudanças”, resume Vivi.

A faixa foi financiada por apoiadores via Catarse, em um financiamento coletivo recorrente que leva os apoiadores a acompanharem a produção de um disco faixa a faixa, vendo toda a produção de perto.

Atualmente em estúdio, a artista trabalha neste que será seu segundo álbum e se juntará ao debut e 3 EPs em sua discografia. Confira o clipe abaixo!

Vivi Rocha – “Um recado pra mim”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!