SANTIN

SANTIN é o nome de uma nova dupla que muito possivelmente irá conquistar fãs rapidamente.

Isso porque Thiago Duque e Menino Pê acabaram de lançar o single “Evaporo” e nele mostram que têm uma abordagem muito interessante para estilos como Indie Pop e R&B, tudo com boas doses de música latina.

A nova canção é a primeira do EP MANHÃ, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022, e serve como um cartão de visitas da sonoridade da dupla.

Estreia e single de SANTIN

Filhos da chamada Geração Z, Thiago e Pê falam sobre questões típicas das suas idades, sempre lutando contra rótulos e clamando por liberdade.

O single mesmo é um grande exemplo disso, já que fala sobre amor e a história de um casal que quer viver sem julgamentos das outras pessoas mas acaba esbarrando em medo e insegurança.

Musicalmente falando, além de claras influências estrangeiras, a SANTIN também mistura traços das regiões dos seus integrantes, já que Thiago é de São Paulo e Pê de Pernambuco, e o clipe oficial de “Evaporo” vem para mostrar tudo isso com uma bela abordagem visual.

Assista ao clipe logo acima e ouça a nova música da SANTIN na playlist TMDQA! Radar, tanto no Spotify quanto na Deezer.

Clicando no link a seguir, você pode seguir o perfil oficial da SANTIN no Instagram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!