MV Bill
foto: Beatriz Dias

Dias atrás, Kendrick Lamar lançou seu quarto disco de estúdio, Mr. Morale & The Big Steppers, e o álbum vem fazendo enorme sucesso. Aqui no Brasil, o disco, claro, também está sendo muito elogiado, mas rendeu uma situação inusitada com o rapper MV Bill.

Isso porque alguns fãs por aqui tem comparado a canção “We Cry Together”, parceria de Kendrick com Taylour Paige, com o clássico “Estilo Vagabundo, lançado pelo brasileiro em 2007 em parceria com Kmila CDD.

Ciente das comparações, o rapper brasileiro foi ao Twitter nesta terça-feira (24) para brincar com a situação:

E o Kendrick… Coincidência ou referência??? Quero saber sua opinião.

Na música do americano, assim como MV Bill fez com Kmila, é retratada uma discussão de casal acalorada, que segue quase como um diálogo até o final.

Confira a postagem de MV Bill e compare as duas canções ao final da matéria!

Novo livro de MV Bill

No início de Março, Bill lançou seu novo livro A Vida me Ensinou a Caminhar, que remete à faixa “Marginal Menestrel”, presente no disco Declaração de Guerra (2002).

No trabalho literário, o artista incluiu um capítulo inteiro sobre Chorão e também falou sobre importantes figuras nacionais, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o apresentador de TV Fausto Silva.

Anteriormente, o rapper havia publicado dois livros que marcaram sua carreira. O primeiro foi Cabeça de Porco, lançado em parceria com Celso Athayde e Luiz Eduardo Soares em 2005.

Já o segundo foi Falcão – Meninos do Tráfico, também escrito com Athayde e que revela os bastidores do premiado documentário de mesmo nome que saiu em 2006.

LEIA TAMBÉM: Kendrick Lamar bate recorde e chega ao topo das paradas com novo disco; veja números

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!