Pitty no Família MTV em 2004
Captura de tela / YouTube

Nos anos dourados da MTV, programas como Covernation (do qual sempre falamos por aqui) e Família MTV estampavam as telinhas e eram bastante adorados pelo público. A proposta deste último era bem simples, mas ganhava os fãs justamente por sua pegada intimista: acompanhar a rotina dos artistas durante uma semana. Em 2004, foi a vez de Pitty participar do quadro.

Gravadas naquele ano, as imagens registravam o entrosamento entre os integrantes que formavam a banda da cantora na época, como por exemplo o ex-guitarrista Pedro de Souza (Peu). Pitty dividia um apartamento com o baterista Duda (com quem era casada até então) e o ex-baixista Joe.

No registro, a cantora deixa bastante claro o carinho que existia entre todos os integrantes, chamando-os de sua família. As imagens foram gravadas na residência do grupo, à época localizada na Rua Augusta, uma das mais populares da cidade de São Paulo.

Você pode assistir a tudo isso pelo vídeo ao final da matéria, que reúne mais de 2 horas de filmagem!

Pitty e o Família MTV

Os episódios eram exibidos em formato de série, durante uma semana (de segunda a sábado), sempre no fim do dia. O programa durou cinco anos, entre 2003 e 2008, mas em 2010 voltou com uma nova temporada apresentando a Família Restart, o que deu um tom mais vibrante e trazia o rock colorido para a emissora.

Na mesma temporada, a banda Hevo 84 também foi tema de um dos episódios. Em 2012, o programa retornou à grade, apresentando o Família Gaby Amarantos, mostrando a vida e rotina da cantora. Desde então, entretanto, não apareceu mais e certamente deixou saudade em muita gente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!