Olivia Rodrigo e Alanis Morissette cantam juntas em show
Reprodução/YouTube

Olivia Rodrigo é um grande fenômeno da música Pop atual, com forte alcance no público jovem. Talvez justamente por isso, tem usado seu espaço não apenas para promover seu ótimo disco SOUR mas também para mostrar ao mundo suas grandes influências, seja com covers ou participações especiais.

Na última terça-feira (24), ao se apresentar em Los Angeles, deu mais um exemplo disso convidando ao palco ninguém menos que Alanis Morissette. A icônica cantora, símbolo do Pop Rock nos anos 90, reviveu o clássico “You Oughta Know”, do aclamado disco Jagged Little Pill, ao lado da jovem representante do Pop.

Você pode ver como ficou essa colaboração pelos vídeos ao final da matéria!

Olivia Rodrigo e homenagens às suas grandes influências

Vale lembrar que, além de Alanis, quem também já se apresentou ao lado de Olivia Rodrigo recentemente foi Avril Lavigne. Juntas, elas cantaram uma versão bem legal do hit “Complicated”, que já vinha sendo apresentado por Rodrigo em sua turnê como parte recorrente do setlist.

Olivia também já fez homenagens ao Veruca Salt e ao No Doubt com covers de grandes sucessos em seus shows. A banda de Gwen Stefani, por exemplo, foi relembrada através de uma versão excelente de “Just a Girl” que você pode conferir neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!