DAY LIMNS no clipe de 7 Vidas

DAY LIMNS está de volta com uma música inédita chamada “7 Vidas”.

Aqui, a cantora e compositora que foi nossa Artista do Mês em 2021 reúne diferentes influências da sua carreira para mostrar um verdadeiro caldeirão que celebra o Trap, o Pop Punk, a música Pop e o Rock And Roll.

Ao falar com o TMDQA! sobre o lançamento, DAY afirmou:

Pra mim, reunir influências que vão do Pop Punk, ao Pop e ao Trap é um processo natural porque é parte de coisas que eu consumo.

São fontes que eu bebo muito e acabo filtrando pro meu trabalho.

Eu acho que talvez desses gêneros o mais recente seria o Trap, que passou a fazer mais parte das minhas playlists ali pra 2017 e 18, quando eu comecei a fazer cover na Internet, mas o Rock vem muito da minha adolescência e mesmo o Rock quando chegava até mim já era numa coisa mais Pop, porque eu era muito antenada no mainstream.

A partir daí que eu comecei a me aprofundar e entendia que vinha de um lugar mais underground, mas pra mim faz parte de quem eu sou toda essa mistura.

Novo single e clipe da DAY

O novo single veio acompanhado de um clipe onde a cantora brasileira expressa diversos sentimentos e camadas da sua vida através das imagens.

Ao falar com a gente sobre a obra audiovisual, DAY disse:

Eu sou uma pessoa muito visual, eu gosto muito de traduzir meus sentimentos e as minhas sensações através de imagens que eu vou pintando por linhas melódicas, sabe?

E eu gosto muito disso, é uma coisa que me atrai e depois da terapia a gente vai dando de cara com umas coisas a respeito da gente mesma e acaba que algumas conexões são feitas meio que naturalmente por eu ter essa coisa tão visual dentro de mim.

O mar é um bagulho que eu tenho medo, não sei nada, não sei lidar, não tenho coragem de ir muito fundo, então eu comecei a me deparar com essas questões num âmbito mais pessoal, mais interno, sobre mim.

Então a conexão veio também muito naturalmente por eu ser uma pessoa muito visual.

Você pode ouvir a canção na playlist TMDQA! Charts, tanto na Deezer quanto no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!