Tribas e Marcelo Falcão
Crédito: divulgação

Tribas se juntou a Marcelo Falcão para gravar a faixa “Caridade”, que recentemente chegou às plataformas digitais. A canção produzida pelo Blessed Estúdio fala sobre empatia, praticar a caridade e viver harmonicamente com outras pessoas.

“Caridade deixa uma mensagem importante ao mesmo tempo que é uma faixa dançante ,com pegada do Reggae e até mesmo dialogando com o Reggaeton. O tema marcante dos teclados, gravados por Hélio Ferinha (músico de Marcelo Falcão), na introdução da música, já prepara o ouvinte para essa atmosfera moderna e pulsante. O resultado é que fica impossível não dançar e mexer o corpo assim que a faixa começa a ser tocada,” conta Tribas, que ficou amigo de Falcão durante o programa Mofaia, apresentado pelo líder d’ O Rappa na FM o Dia no Rio.

Gustavo Macacko

Foto: Divulgação

Depois de estrear com o single “O Mar de Onde Eu Vim”, o cantor e compositor capixaba Gustavo Macacko liberou nas plataformas de streaming o clipe da música “Blues Axé Nagô”.

O vídeo conta com a participação especial do Grupo Sapeba Capoeira e a música será incluída no quarto álbum na carreira do artista, Antenas Ancestrais. Macacko, anteriormente, lançou dois EP’s e dois registros ao vivo.

Raquel Dimantas

Raquel Dimantas
foto: reprodução

A cantora e compositora carioca Raquel Dimantas divulgou nos serviços de streaming o disco 8 Hits!.

O álbum apresenta dez músicas, incluindo o single recém-lançado “Lunares”. Parceira de nomes como Ana Frango Elétrico e Jonas Sá, Raquel liderou a banda Nitú entre 2014 e 2018, tendo ainda tocado com músicos como Thiago Nassif.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!