My Chemical Romance pensou em descartar a aclamada
Divulgação

O My Chemical Romance voltou com tudo!

A banda lançou no último dia 12 de Maio sua primeira música inédita em oito anos, “The Foundations of Decay”, e poucos dias depois deu início à sua aguardada turnê de reunião com um show no Reino Unido.

Na performance, o lendário grupo Emo presenteou seu público de cerca de 6 mil pessoas com um setlist de 20 músicas, revivendo grandes clássicos e até algumas faixas que não são tocadas há algum tempo.

É claro que toda essa movimentação mexeu com os fãs de Gerard Way, Frank Iero, Ray Toro e Mikey Way e, como efeito disso, o disco de maior sucesso da banda, The Black Parade, lançado em 2006, voltou a integrar a Billboard 200.

Neste momento, o trabalho que inclui o hino que marcou uma geração, “Welcome to the Black Parade”, está na 160ª posição da principal parada da Billboard. Que moral!

My Chemical Romance

A turnê de retorno do My Chemical Romance estava prevista para acontecer em 2020 mas foi adiada em praticamente dois anos por conta da pandemia. A banda tem datas marcadas até 2023, mas ainda sem passagem confirmada pelo Brasil.

Por enquanto, você pode conferir os cinco melhores momentos do primeiro show de reunião do MCR que reunimos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!