Vitrola do Metallica
Reprodução/Instagram

O Metallica anunciou nesta terça-feira (24) o lançamento em edição limitada de uma vitrola estilizada que traz um design que emula o logo da banda com o prato transparente.

O aparelho de reproduzir discos de vinil em formato nada convencional foi desenvolvido em parceria com a empresa Pro-Ject Audio Systems e a linha recebeu o nome de Metallica Limited Edition Turntable.

Apesar de super maneiro, o toca-discos, de acordo com a Loudwire, vai sair por um preço bastante salgado. Quem tiver interesse em ter um modelo em casa terá que desembolsar US$1.599 (cerca de R$7.700).

Puxado!

Metallica Limited Edition Turntable

Criadora do desenho, a Pro-Ject já havia colaborado em produtos com outras grandes bandas como Beatles e Rolling Stones. Ainda sem data definida, o lançamento da vitrola deve acontecer em breve.

Recentemente, o Metallica esteve em turnê pelo Brasil, passando por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte. A excursão ficou marcada pelo parto que aconteceu no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, enquanto o grupo executava o hino “Enter Sandman”.

LEIA TAMBÉM: “For Whom the Bell Tolls”: Metallica lança gravação oficial do clássico no show de São Paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!