Metallica tocando For Whom the Bell Tolls em São Paulo
Reprodução/YouTube

Quem disse que a passagem do Metallica pelo Brasil já acabou? Bom, na prática, os shows já aconteceram mesmo, mas o grupo segue agraciando os fãs com gravações das apresentações que foram realizadas nas últimas semanas por aqui.

Depois de liberar duas gravações da sua performance em Porto Alegre, para as músicas “Blackened” e “No Remorse”, e também disponibilizar o registro do clássico “Whiskey in the Jar” em Curitiba, no mesmo show onde uma mulher teve um filho durante a performance e acabou até recebendo uma ligação de James Hetfield algum tempo depois, chegou a vez da apresentação de São Paulo ser liberada no YouTube.

E a música escolhida para a ocasião foi “For Whom the Bell Tolls”, clássico do álbum Ride the Lightning que é marca registrada nas performances do grupo. Veja ao final da matéria!

Metallica no Brasil em 2022

A passagem do Metallica pelo Brasil em 2022 certamente foi emblemática. Além de tudo que já foi falado acima, o show em São Paulo contou com um setlist recheado de surpresas e, na última performance, em Belo Horizonte, Hetfield abriu o jogo sobre sua saúde mental e gerou um momento inesquecível.

Ainda sem previsão para voltar ao país, o Metallica deve lançar mais vídeos da turnê nos próximos dias. Algumas faixas como “Dirty Window”, “Hardwired”, “Cyanide” e “Fight Fire with Fire” estão entre as possíveis candidatas, já que foram tocadas em apenas um show durante a passagem pelo Brasil.

Vamos aguardar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!