Após luto, Foo Fighters volta a divulgar filme de terror com trailers que mostram Taylor Hawkins
Reprodução / Twitter

A equipe do Foo Fighters e os integrantes da banda ficaram afastados das redes sociais por um bom tempo após o triste falecimento do saudoso baterista Taylor Hawkins.

Aos poucos, as atividades vão sendo retomadas e, no início de Maio, alguns dias depois de completar um mês da morte do lendário músico que nos deixou em 25 de Março, o perfil do filme estrelado pelo Foo Fighters, Studio 666, voltou a divulgar a produção.

Isso porque o longa de terror-comédia que foi lançado em Fevereiro deste ano teve suas versões digitais e em Blu-ray disponibilizadas nesta semana.

Para atualizar os fãs da banda que acompanharam a produção, os perfis do Studio 666 e da Universal Pictures divulgaram trailers através de suas contas do Twitter, inclusive com cenas em que Taylor Hawkins está presente ao lado dos outros membros da banda. Você pode conferir os trechos ao final da matéria.

Studio 666

Como falamos anteriormente, na trama, os integrantes do Foo Fighters aparecem na mesma casa onde gravaram seu último disco, Medicine At Midnight.

No local, que é supostamente mal-assombrado, começam a acontecer coisas estranhas com Nate Mendel, Pat Smear, Taylor Hawkins, Chris Shiflett e Rami Jaffee depois que o frontman Dave Grohl é possuído por forças malignas.

Pouco antes do lançamento do filme, o grupo liberou a faixa “March Of The Insane”, da banda fictícia chamada Dream Widow, que coincidentemente (ou não) foi a última a ocupar os estúdios onde os membros do Foo Fighters estão tendo problemas. Algum tempo depois, o disco completo chegou às plataformas digitais.

Foo Fighters após o falecimento de Taylor Hawkins

No início deste mês, Dave Grohl apareceu em público pela primeira vez desde que seu colega de banda e melhor amigo faleceu.

Como te mostramos aqui, o músico esteve no Jazz Festival de New Orleans, onde o Red Hot Chili Peppers substituiu os Foos no line-up após a trágica notícia sobre a passagem do baterista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!