Criança canta Break Stuff com o Limp Bizkit
Captura de tela / YouTube

O último show do Limp Bizkit, em Wisconsin, na noite do domingo (22), contou com uma grande (e jovem) participação especial. Chamado no palco por ninguém menos que o líder Fred Durst, um garotinho deixou o público boquiaberto ao apresentar junto com a banda a canção “Break Stuff”.

Com muitos trejeitos e uma presença de palco admirável, o jovem foi apresentado pelo vocalista da banda, que estava encerrando o show quando disse:

Espere, espere, [DJ] Lethal. Eu prometi a este jovem um pequeno favor.

E foi aí que os fãs tiveram uma surpresa pra lá de especial: com a letra decorada, o pequeno admirador demonstrou muita confiança ao “enfrentar” Durst no palco, soltando todas as palavras (sim, literalmente todas, inclusive os palavrões) que compõem a letra de “Break Stuff”, hit de 1999 da banda de nu metal presente no álbum Significant Other.

“Faz barulho pra esse pequeno filho da puta!”, pediu Durst ao agarrar a mão de seu fã mirim e erguê-la para o céu, como se o saudasse campeão de um duelo. O momento ainda foi compartilhado pelo próprio vocalista em seu Instagram Stories, mas você pode conferir na íntegra pelo vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Limp Bizkit, “Break Stuff” e um clipe que retrata toda a loucura dos anos 2000

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!