Fãs se casam ao som de Fresno e Lucas Silveira reage
Captura de tela / Twitter

Um casal de fãs da Fresno dividiu com os seguidores no Twitter o momento da primeira valsa de seu matrimônio, que contou com nada menos que “6h34” como música oficial. O vídeo chegou a viralizar nas redes sociais e alcançou Lucas Silveira, o vocalista da banda, que não deixou de comentar o registro.

“Mandei mensagem para o Lucas Silveira no Instagram pra contar que dançamos Fresno no casamento e pra eles nos notarem no dia 4 de junho”, escreveu a designer Beatriz Faes nas redes sociais, referindo-se ao show que acontece em São Paulo, na Audio, no primeiro sábado do próximo mês. “3 segundos de coragem, por favor, mudem minha vida pra melhor.”

Silveira, um usuário bastante ativo no Twitter, citou o ocorrido para seus seguidores e ainda adicionou: “Troço lindo [o] casamento fresnico”, brincou.

Fresno na estrada

A Fresno encontra-se atualmente cumprindo as datas da turnê Vou Ter Que Me Virar, promovendo o seu mais novo disco de estúdio. A banda já se apresentou em cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte e Santos e ainda se apresentará duas vezes em São Paulo (4 e 5 de junho).

O grupo também tem datas marcadas em Curitiba, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Campinas e outras cidades. Confira a agenda completa aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!