Na pandemia, Gusttavo Lima faz show no Copacabana Palace

O show do cantor Gusttavo Lima no último sábado (21) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ficou marcado por uma briga generalizada no meio da plateia.

As imagens circularam pelas redes sociais e mostram uma fã já no chão sendo agredida diversas vezes por outras duas mulheres. Depois, mais pessoas aparecem no vídeo e a confusão aumenta. Entre socos, chutes e puxões de cabelo, até cadeiras foram arremessadas ao ar.

Por enquanto, não há informações sobre a identidade dos envolvidos na briga ou até mesmo sobre a gravidade dos ferimentos de quem aparece no vídeo.

Produção de Gusttavo Lima se manifestou

Em nota para a imprensa, a produção do evento, conhecido como “Buteco do Gusttavo Lima”, declarou que “repudia qualquer ato de violência”. O comunicado também deixou claro que um grupo de seguranças agiu para dar um fim ao tumulto e que, no evento, havia ainda um grande número de brigadistas para conter quaisquer incidentes que pudessem surgir.

No Twitter, além de compartilharem o vídeo da confusão, muitos internautas destacaram que Gusttavo seguiu cantando mesmo com o coro comendo ali entre o público.

Veja algumas reações a seguir!

LEIA TAMBÉM: Pete Doherty (The Libertines) diz que perdeu pedaços das orelhas em brigas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!