Para marcar o que teria sido o 50° aniversário do saudoso Notorious B.I.G., que nasceu em 21 de Maio, os responsáveis pelo patrimônio do artista liberaram a canção póstuma “G.O.A.T.”, em parceria com Ty Dolla $ign e a nigeriana Bella Alubo.

Produzida por Elliot Osagie e Kayo, a faixa utiliza a versão de Biggie para “I Love The Dough” que aparece no clássico álbum Life After Death, de 1997.

Paris Jackson

Paris Jackson em 2017
Foto via Shutterstock

Paris Jackson resolveu apostar no Grunge em seu mais recente single, “lighthouse“. A música antecipa o próximo EP da filha de Michael Jackson, ainda sem título revelado. Recentemente, Paris colaborou com o Manchester Orchestra, em “adagio”, e o The Struts, em “Low Key in Love”.

Foals

Foals

O Foals liberou no YouTube o clipe da canção “2001”, que estará no álbum Life Is Yours. Dirigido por Esteban, o vídeo foi gravado na Costa Brava, na Espanha. Anteriormente, a banda havia divulgado os singles “Looking High”, “2am” e “Wake Me Up”.

Santigold


A cantora Santigold liberou nos serviços de streaming o clipe feito para a música “Priestess”, que marca seu primeiro lançamento desde a mixtape I Don’t Want: The Gold Fire Sessions, de 2018.

Tink e 2Chainz

Tink e 2Chainz
foto: divulgação

Em parceria com o rapper 2Chainz, a cantora Tink lançou o clipe da faixa “Cater”, que inaugura uma nova fase em sua carreira. Produzida por Hitmaka e inspirada no hit “Cater 2 U”, do Destiny’s Child, a canção foi liberada através da gravadora EMPIRE.

“Fazer essa música foi um processo muito orgânico. Enviei ao Hitmaka uma lista de músicas que eu queria fazer referência no meu próximo álbum. ‘Cater 2 U’ sempre foi uma das minhas favoritas. Fomos para o estúdio e gravei meu verso apenas no teclado. Pouco mais de uma hora depois, o Hitmaka já tinha colocado os beats. Então, nós realmente construímos isso em uma noite. Enviamos para o 2Chainz e ele curtiu na hora”, explica Tink.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!