Lucas Silveira, da Fresno
Captura de tela / YouTube

Na última quarta-feira (18), a notícia de que Luciano Hang, da Havan, processou Lucas Silveira, vocalista da Fresno, tomou conta das redes sociais. Acostumado a usar sua conta do Twitter, o músico aproveitou para ironizar a situação no mesmo dia, como te contamos por aqui.

Porém, logo na quinta-feira (19), Lucas pareceu processar melhor a situação e usou a rede social para comentar:

Acordei muito brabo. Só bateu hoje a raiva.

Questionado pelos fãs sobre o “posicionamento ao processo” do “velho da Havan”, Silveira não pestanejou e reforçou sua posição:

Meu posiciomento é o tweet que gerou o processo.

Confira todas as publicações no fim da matéria.

Luciano Hang processa Lucas Silveira

A notícia foi dada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Gois, no jornal O Globo. De acordo com o artigo, o empresário pediu uma indenização de R$100 mil ao cantor por danos morais. O tweet feito por Lucas foi publicado no dia 23 de março de 2022.

O proprietário da Havan recorreu à Justiça de Santa Catarina sob o argumento de que os termos utilizados pelo músico na publicação (“FDP da Havan”, “pau no cu”) “enxovalham a honra do empresário e causam danos morais indenizáveis, notadamente pelo exercício abusivo do direito à liberdade de expressão”.

Luciano Hang ainda pede, no documento do processo, a remoção do tweet da plataforma.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!