Playboi Carti
Divulgação

O rap é um dos gêneros musicais que mais cresce no Brasil, seguindo a tendência mundial. Por isso, nada mais justo do que termos festivais que celebrem a arte e a cultura do hip-hop, e provavelmente o maior deles ocorrerá em São Paulo em junho: a segunda edição do Festival CENA, trabalhando em cima do belo evento que iniciou a série ainda em 2k19.

Devido à programação do carnaval paulistano, o festival teve de ser adiado de abril para junho, mas o fã de rap foi, na verdade, premiado com isso: ao invés de dois, serão três dias de festival, com grandes adições no line-up. O principal destaque fica para o astro do trap estadunidense Playboi Carti, que é o maior nome da sexta-feira, 17 de junho. A data também contará com Karol Conká, Dudu, MC Cabelinho e Big Bllakk, entre outros nomes.

Grandes nomes se mantêm no line-up do CENA 2K22

A grande maioria dos nomes anunciados para a primeira data se mantém. Os internacionais Trippie Redd, Pi’erre Bourne e Danileigh ainda trarão seu fogo para São Paulo, enquanto diversos grandes nomes do passado, presente e futuro do rap nacional estarão presentes: Racionais MCs, Djonga, BC Raff, Recayd Mob e Bk’ são alguns dos destaques entre as mais de 120 atrações que se espalharão pelo Sambódromo do Anhembi entre os dias 17, 18 e 19 de junho.

Nesta semana o festival divulgou toda a programação, separados pelo dia de cada apresentação. Veja ao final da matéria!

Ingressos

Com as novas datas, o público já pode adquirir ingresso para o terceiro dia no site oficial. Os últimos ingressos para sábado e domingo ainda estão disponíveis.

Importante: os ingressos avulsos comprados antes do adiamento são para os dias respectivos às novas datas, ou seja, quem comprou para o sábado, 09 de abril, terá acesso ao sábado, 18 de junho e quem comprou para o domingo, 10 de abril, terá o ingresso validado para o dia 19 de junho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!