Paola Carosella deixa Netflix logado em hotel e leva surpresa de fã
Captura de tela

Durante um bate-papo para o DiaCast (via Exame), a chef Paola Carosella dividiu uma memória sobre o dia em que deixou a Netflix logada em um quarto de hotel. Ao contrário de ter problemas pelo fácil acesso, o plot twist da história é na realidade surpreendente.

Ela contou:

Eu fui passar meu aniversário de 49 [anos] num hotel da Bahia, super bonito – não lembro exatamente onde porque eu tenho uma memória de mosquito – e eu fui com uma amiga e com a minha filha. Eu fiquei num bangalô com a minha filha e agora você se loga na TV com a sua senha… e fui embora. Quando cheguei em São Paulo falei: ‘filha, a gente deixou a conta da Netflix logada! Vou mandar um e-mail para o hotel’.

A gastrônoma explicou que foi imediatamente para a frente de seu computador mandar um e-mail para o hotel, mas quando checou sua caixa de entrada, já havia uma mensagem sobre a conta logada. Carosella achava que era do próprio hotel, mas deu de cara com a mensagem de um fã… inusitado.

Aí eu leio e falava: ‘Querida Paola, eu descobri o seu e-mail porque quando eu entrei no bangalô, o Netflix estava logado no seu e-mail. Que bom, eu adorei descobrir o seu e-mail porque eu sou seu fã. Mas fique tranquila porque eu já desloguei a conta. Guarda meu telefone, [porque] quando eu for para São Paulo, eu vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner’

Eita!

Paola Carosella conta história inusitada com William Bonner

O bate-papo com a ex-apresentadora do Masterchef já está disponível no YouTube, mas o trecho viralizou no TikTok e, consequentemente, nas redes sociais.

Confira o momento da conversa em que Carosella compartilha a memória com os apresentadores logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!