Milton Nascimento 2022 FOTOS @marcoshermes-15
Foto por Marcos Hermes

Após vender mais de 65 mil ingressos e esgotar todas as datas no Brasil, Milton Nascimento anunciou apresentações extras em São Paulo e no Rio de Janeiro para a turnê de despedida A Última Sessão de Música.

Na capital paulista, Bituca toca nos dias 26 e 27 de agosto, 1, 2, 24 e 25 de setembro, no Espaço Unimed. Já o Rio de Janeiro recebe o cantor nos dias 5, 6 e 7 de agosto, na Jeunesse Arena, além de 11 de junho na Cidade das Artes. Os ingressos para as datas mais recentes estão sendo vendidos no site oficial da turnê a partir desta sexta-feira (20) e, até o momento de publicação desta matéria, ainda há bilhetes disponíveis para alguns dos shows.

Após uma temporada na Europa em junho e nos Estados Unidos em outubro, Milton ainda volta ao Brasil para tocar em Belo Horizonte no dia 13 de novembro, no Mineirão. Um lote extra de ingressos para este show também será liberado na sexta.

Não vai perder, hein?

Milton Nascimento

Em nota oficial, Bituca declarou que a turnê é uma homenagem aos fãs e que seria “impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira”.

Vencedor de cinco prêmios Grammy, Milton Nascimento lançou 43 discos de estúdio durante sua carreira, incluindo trabalhos solos e parcerias, como o eterno Clube da Esquina, que recentemente foi eleito o melhor álbum brasileiro de todos os tempos.

Saiba mais sobre a turnê clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!